domingo, 1 de maio de 2011

História $: eu te amo


Um dia, sonhei com um princepe encantado, era moreno e com uma estrutura invejável, tinha olhos verdes, chamava-se Filipe, era simplesmente um sonho, a verdade é que era tão perfeito, que por mais que fossem os seus defeitos, olhando para ele todos desapareciam !   Era muito simpático, e tinha enorme sentido de humor, era de tal simpatia, que uma pessoa triste mudava radicalmente de humor, após estar com ele ! Tinha uma amiga que dizia ser linda, e de quem esperava ser ''namorado'', aguardava infinitamente que essa rapariga, o tratasse por ''único rapaz da sua vida''.  Ela se chamava Yara, era muito bonita também, tinha cabelo encaracolado, era de estatura baixa, olhos castanho-claro. Ela também o amava, e esperava também, ser a ''única rapariga da sua vida''; o problema entre os dois era ele não saber os sentimentos dela, e ela não conhecer os sentimentos dele ! Então ambos seguiram a sua vida, ele saiu do país sem saber o que a amada sentia, e a amada sofreu ao ver o ''princepe'' partir, sem lhe contar o que esperava ser; No dia marcado para ele partir, ela correu (faltando uma hora para o voo), correu muito e quando lá chegou ele tinha partido, inconsciente dos sentimentos da amada, e a amada chorou a sua partida sem ter tido a única oportunidade de dizer que o amava, e que ele era o único rapaz da sua vida! No entanto ele, sofreu, ao ver que nunca iria saber a verdade, se a Yara o amava ou não ... ! Por esta ser uma opção da nossa história, é que eu quero que fique bem marcado que tu és e sempre serás O ÚNICO RAPAZ DA MINHA VIDA  e que por mais que seja a distância eu te quero para sempre ! Filipe(...)Silva és o meu protector lindo, e eu a tua protegida, em Londres ou cá, sempre serás meu, só quero que não te vás embora sem saber isto :c ! EU TE AMO (L) 

Sem comentários:

Enviar um comentário